Mensagens Pr. Wallace Ribeiro


UMA MENSAGEN DE ESPERANÇA

Miquéias 7:7-10

INTRODUÇÃO:

Certamente você que veio aqui.


-Tem um sonho, uma meta, um objetivo


-Queremos ser reconhecidos e recompensados em nossos trabalhos


-Queremos amar e sermos amados, relacionamentos desfeitos nos ferem e as vezes a gente magoa quem mais nós amamos.


-Procuramos a verdadeira felicidade, aquela paz de espírito onde colocamos a cabeça no travesseiro e dormimos tranqüilos.

-Queremos acabar com aquele vazio na alma


-Queremos ter aquela vida estável sem altos e baixos, e não como uma montanha russa


-Enfim, todos nós queremos apenas bom motivos para sermos felizes e vivermos melhor


MÁS VEJA BEM, JUNTAMENTE COM OS SONHOS TODOS NÓS AQUI TAMBÉM TEMOS OS NOSSOS PROBLEMAS


-Temos problemas na família.

-Não somos felizes onde vivemos, cidade, família, país

-Não gostamos de nós mesmo

-Temos medo muitas vezes, somos inseguros, ansiosos, desânimos muitas vezes

-Fazemos coisas que temos vergonha de contar e não acreditamos porque fizemos isso

-Sonhos não realizados

-Problemas de outros nos ferem

-Nos sentimos sozinhos muitas vezes, choramos e perguntamos: “Pra que eu nasci?”

-Enfim, são tantos problemas que nossos sonhos vão se perdendo e a gente pergunta

“será que vou chegar lá?”


MÁS EU TENHO UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA PRA VOCE HOJE

VEJA O QUE O TEXTO ESTÁ DIZENDO



1. EU PORÉM OLHAREI PARA O SENHOR



2. EU VOU ESPERAR EM DEUS

Nosso Deus ouve nosso clamor



3. TEM PESSOAS QUE SE ALEGRAM COM NOSSA QUEDA, MAS MEU DEUS ESTÁ AO MEU LADO



4. AINDA QUE EU TENHA CAÍDO, EU VOU ME LEVANTAR



5. SE EU MORAR EM TREVAS O SENHOR SERÁ MINHA LUZ



6. DEUS VAI EXECUTAR A MINHA A MINHA VITÓRIA E TODOS VERÃO SE EU CORRIGIR MEUS ERROS E CONTINUAR FIRME.

0 Responses

Postar um comentário